Criar um Negócio Online tornou-se crucial para qualquer empresa que pretende crescer ou mesmo sobreviver mais Atualmente, a ativação de vendas pela internet não é o problema mais importante na criação de um Negócio Online, a questão principal é a Criar um Negócio Online que seja sustentável e duradouro.
Após 10 anos de criação de negócios on-line, Nós temos clara a linha a seguir para alcançar o sucesso em um projeto online.
A primeira coisa que devemos aceitar mais compreender eo funcionamento real do e-commerce, já que todos os sistemas de negócios e ideias de negócios ocorrem online, mas devem ser criados e desenvolvidos tendo em conta a operação de comércio eletrônico.
Realmente e preciso adequar cada ideia de negócio para o e-commerce, não os processos do comércio eletrônico o nosso projeto.
Para adaptar cada idéia de negócio ó e-commerce nós criamos um sistema completo e estruturado para desenvolver negócios na Internet que operem de forma sustentável e que consiste em 5 variáveis principais e uma série de processos necessários para completar cada uma das variáveis:
1 – Plano Económico e plano de negócios:
Antes de criar o nosso negócio na internet, temos que saber cal e o volume de vendas que precisa-mos e se o nicho de negócio que escolhemos permite este volume de vendas .
Nós temos que saber claramente quais som objetivos econômicos para alcançar e cronogramas. e temos que obter essa resposta antes de começar a investir o dinheiro.
Cal é o volume de vendas que precisamos para Criar um Negócio Online sustentável?
Para ver se podemos obter nossos objetivos econômicos deve-mos trabalhar com dados reais e para isso o mais rápido e eficaz é o de analisar a competição.
Vamos a Procurar todas as empresas que ja estan vendendo na internet produtos e serviços, como os nossos e vamos analisar a sua história online dos últimos cinco anos em vendas on-line.
Nós obtemos esta informação usando software de análise, mas você também pode contratar consultores para elaborar um relatório com esta informação.
Esta informação irá permitir-nos a preparar o nosso plano econômico baseado em dados reais de pelo menos cinco empresas que já tenham feito o que nós queremos fazer. Ao mesmo tempo os dois relatórios anteriores, também fornecen dados técnicos em palavras-chave e volumes de busca, posicionamento etc …, Para obter a informação vamos fazer os seguintes processos técnicos:
Internet Business Niche Research
Keyword Research
Domain Research
Target Audience Research
Competition Analytics
Online Business Plan
Keyword Research
Domain Research
Target Audience Research
Competition Analytics
Online Business Plan
Os dados do relatório , fornece-nos tambén de palavras-chave e volumes de busca, posicionamento etc …, que servirão para criar un Plano de Negocios e saber o que fazer “tecnicamente” para alcançar nossos objetivos.
O resultado final de este primeiro ponto tem que ser um plano economico e um plano de negócios, que tem que informar claramente quais são as perspectivas econômicas de nosso projeto e os tempos de retorno sobre o investimento.
2-Encontrar um nicho de negócio na internet:
As vendas pela Internet estão directamente relacionadas com o tráfego ou visitas de clientes interessados em nossos produtos, por isso temos que descobrir onde o nosso público-alvo on-line.
Como encontrar o nosso público-alvo na internet?
O plano de negócios e econômico relacionado, já nos disse que os hábitos de navegação de nosso público-alvo, seus hábitos de compra on-line, utilizando as redes sociais e, finalmente, que as palavras ou palavras-chave usadas motores de Google e outros busca para localizar os produtos e serviços que oferecemos
Todos os dados somados nos dar uma vantagem competitiva e um critério claro para construir o nosso negócio na internet. Basta usar os dados para encontrar o nosso público-alvo e atraí-lo para nós.
Tráfego que será gerado nesta primeira segmentação, vamos em fases futuras novas palavras-chave, para que novos nichos e novas oportunidades de negócios.
Um dos pontos em comum entre as empresas de Internet que alcançam grande sucesso, é que o seu plano de negócio não está fechado, o tráfego está sempre estudando, analisando novos critérios de pesquisa, novos nichos de negócios e novas oportunidades de negócios.
Nós trabalhamos com esta parte muito presente, e é o foco principal, uma vez que tem o primeiro gol.
3 Catálogo de Produtos e Serviços:
Vamos construir um catálogo de produtos e serviços competitivos com o oferecido pela nossa concorrência, preços, entrega e serviços relacionados com a venda.
Tudo o que fazemos para melhorar a competitividade da oferta antes de atingir os objectivos
Se os nossos produtos ou serviços já oferecidos na internet, porque nós vendemos nossa primeira competição?
Ele pode ser baseado estratégia comercial não há espaço para “mais um” no negócio de nicho, mas isto não é recomendado. Temos que começar o nosso negócio através da melhoria da oferta existente.
Os dados que já temos o nosso nicho de negócio e fornecer vantagem competitiva que temos localizado o público-alvo, as palavras-chave que eles usam para pesquisar nossos produtos e serviços e os canais mais eficazes.
Nós, portanto, construir o nosso catálogo de produtos e serviços, utilizando as palavras-chave utilizadas pelos nossos clientes, com preços competitivos e melhorar os serviços relacionados com a venda.
Edifício vai complementar a gama de produtos e serviços, com as seguintes variáveis, o número 4 e número 5.
Vamos criar um site com fortes palavras-chave de conteúdo, apoiada com um site projetado de acordo com os gostos do nosso público-alvo e um processo de compra já conhece o cliente. Finalmente trabalhar em seo e posicionamento orgânico de palavras-chave usadas por nosso público-alvo, que têm forte presença no catálogo de produtos eo conteúdo geral do site, procurando alcançar a posição natural, sem posicionamento pagamento.
4 Criando uma página Web adaptada ao público-alvo:
Vamos fazer um site eficaz e particularizado para os hábitos e costumes do nosso cliente-alvo. Será que pesam sobre as palavras ou palavras-chave e localizado na analise do primeiro ponto e será apoiada com presença na mídia social, usando o nosso cliente potencial.
Vai do menos ao mais no desenvolvimento do site é a melhor idéia
Vamos criar o site com plataforma simples tendo em conta o número de produtos e serviços e buscar a simplicidade em tudo o que rodeia o design, arquitetura técnica, desenvolvimento, conteúdo etc …, para conseguir um site sólido temos que utilizar os seguintes processos técnicos e ferramentas:
Web Design
Online Catalog Creation
Webmaster Tools
ecommerce Branding
Social Media creation
Fan Pages manage
Community Manager
Websites Content
Banners & Headers
Landing Pages
Online Translations
Online Catalog Creation
Webmaster Tools
ecommerce Branding
Social Media creation
Fan Pages manage
Community Manager
Websites Content
Banners & Headers
Landing Pages
Online Translations
Em um segundo passo, vamos otimizar e completada complicar a plataforma de vendas de acordo com as nossas necessidades, mas é muito boa idéia de simplicidade.
5 Estratégia de SEO Google:
Para tornar o nosso projeto de negócio on-line sustentável e de longa distância. É absolutamente necessário que encontramos efetivamente desenvolveu a anterior, por isso a nossa posição natural nos motores de busca é apenas uma questão de tempo
A posição natural é a meta a ser alcançada,
Quando chegamos a esta fase, e depois encontramos rigorosamente complementou o 4 anterior inicia trabalho de posicionamento e marca do nosso negócio, um trabalho que sempre nos acompanhar no desenvolvimento do negócio. Os fatores técnicos e processos de gestão são:
SEO ON
SEO OFF
Quality Link Building
Natural Positioning
Organic Positioning
Press Releases on internet
Bookmarks
Blog Mentions
Social Marketing
Adwords Advertising
Facebook Advertising
Twitter Advertising
Google plus Advertising
Linkedin Advertising
Affiliate Traffic
Online Marketing
Video Marketing
Social Marketing
Social Branding
SEO OFF
Quality Link Building
Natural Positioning
Organic Positioning
Press Releases on internet
Bookmarks
Blog Mentions
Social Marketing
Adwords Advertising
Facebook Advertising
Twitter Advertising
Google plus Advertising
Linkedin Advertising
Affiliate Traffic
Online Marketing
Video Marketing
Social Marketing
Social Branding
Para aumentar o peso do posicionamento de nossas palavras-chave – links, temos que usar as regras gerais do google e se concentram principalmente em três obras:
1 – Criar nova qualidade do conteúdo
2 – Obter links externos ao nosso conteúdo
3 – Encontre espalhando o nosso negócio nas redes sociais
Seguindo essas regras, em poucas semanas, começaremos a ser visitado pelo nosso público-alvo. Esse tráfego de visitantes crescendo lentamente raiva, e em poucas semanas vamos começar a criar oportunidades de vendas (consultas por telefone, inquéritos e-mail e consultas em Google Plus facebook, etc ..), a soma de tudo isso vai ser o começo de vendas durante um período de tempo que varia em média entre 6-12 meses.
Tráfego que será gerado nesta primeira segmentação, vamos em fases futuras novas palavras-chave, para que novos nichos e novas oportunidades de negócios.
Um dos pontos em comum entre as empresas de Internet que alcançam grande sucesso, é que o seu plano de negócio não está fechado, o tráfego está sempre estudando, analisando novos critérios de pesquisa, novos nichos de negócios e novas oportunidades de negócios.
Nós trabalhamos com esta parte muito presente, e novamente e novamente aplicar o sistema para expandir o negócio.
Nós seguramos e desenvolvido continuamente os processos por anos e para resolver estes 5 pontos ou processos que criamos um sistema proprietário e adaptado à nossa experiência, projetado para o desenvolvimento eficaz e controlada de um negócio na Internet.
Nosso sistema é chamado IMM, e realmente é um gerenciador de processo que permite o desenvolvimento de um negócio na Internet de forma ordenada e controlada para atingir metas de negócios on-line mais rápido, sem erros e de forma sustentável ao longo do tempo
Nossa experiência tem mostrado que os processos técnicos necessários para desenvolver essas cinco pontos devem ser feitas em tempo hábil de acordo com as regras do Google e outros motores de busca, pois isso vai nos permitir chegar a uma posição natural de forma rápida e duradoura portanto, obter o tráfego e visitas, e, finalmente, inevitavelmente, começam a vender os nossos produtos e serviços de forma contínua.
Somos uma agência procurando Ecommerce Comércio eletrônico projetos sólidos para desenvolver a sociedade virtual com cada empresário para trazer o nosso conhecimento, a experiência, ea gestão completa de processos técnicos, enquanto o empresário traz o projeto e gestão de negócios
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